Nao entendo, porque fiquei tanto tempo calada "concordando" com tudo sem contestar, sem defender o meu ponto de vista com medo que os outros achassem uma bobagem.
Hoje percebi que as pessoas não me conhecem como realmente sou, não conhecem o meu potencial, não sabem das inúmeras coisas que sou capaz de fazer. E tudo isso por minha culpa, nunca deixei que elas me conhecessem de verdade, nunca senti necessidade de mostrar quem eu sou realmente, e isso porque? Por causa de uma merda de uma insegurança que veio não faço idéia daonde, e talvez seja melhor nem saber. Mas porque essa insegurança? de que adianta isso? as pessoas julgam mesmo sem saber, as pessoas julgam porque gostam de julgar os outros porque sabem que também cometem erros e julgam para compensar, como se dissessem não sou a unica pessoa que faz "merda", eu sei disso eu sou assim, e muitas vezes a gente fala sem saber. Mas porque o que as outras pessoas dizem importa tanto? isso não esta mais fazendo sentido. Já ouvi pessoas falarem coisas horríveis sobre mim, mais há muitas coisas que elas não sabem sobre mim, e acho que se soubessem metade sobre mim não falariam tanto, ou falariam mesmo assim. Então sabe do que. FODA - SE, cansei de viver como as pessoas querem e não como que quero. Vou tomar minhas próprias decisões e não quero nem ouvir palpites, eu sei o que eu quero e vou correr atrás disso custe o que custar não estou nem aí pra vocês que não sabem de nada! :D isso foi um desabafo estou melhor agora.

"isso foi um desabafo estou melhor agora."
ResponderExcluirHSAUHSAUSAHUSAHSAUHSAUSAHUSAHSAUHSAH Adorei!
É, Mary, vomitou o que estava entalado aí... Mas concordo plenamente com você, afinal as pessoas jamais nos conhecerão por completo.
;D
adoro esses momentos de revolta, eles sempre mudam algo e pra melhor, esse texto me lembrou alguns que escrevi no começo do ano, ahsuiahsa são poucos que tem capacidade de nos entender e de valorizar nosso potencial, de um jeito ou de outro, hora ou outra vc acaba expondo seu verdadeiro eu, o ridiculo da parada é que existem muitos por ai que não conseguem absorver esses momentos, tem gente que caga e anda, o importante é vc estar de bad hahaha, voc~e estando bem sempre vão achar um jeito de te colocar pra baixo tem muita gente por ai que é assim! mais dessa escoria estamos cheio né não ? huasuihuas vou seguir este blog! digo mais vou voltar a escrever no meu, meus textos são meio auto ajuda ... mais o importante é desabafar, é nóixxxxxxxxx
ResponderExcluir